Papais do Labi: nossa homenagem aos nossos super pais

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
12/08/2021
4 minutos de leitura
Ivan Santos e Guilherme

A paternidade é uma experiência única e transformadora capaz de mudar a vida das pessoas. Não é incomum ouvir os pais dizerem que o nascimento dos filhos mudou sua visão de mundo, objetivos, prioridades e não é difícil entender o porquê dessa mudança, afinal, não há nada mais forte que o senso de responsabilidade e o amor incondicional que nascem junto com um filho. 

Por isso que aqui no Labi admiramos muito todos os nossos colaboradores que também são papais e conseguem conciliar essa missão tão importante de educar uma criança com as responsabilidades profissionais. E hoje, vamos contar um pouco mais da história do Ivan Santos, coordenador da unidade Osasco e pai do Guilherme de 6 anos. 

O Ivan entrou no Labi em abril de 2018 e nesse tempo a gente estava bem no comecinho de nossas operações e só tínhamos 2 unidades. Ele entrou na empresa como responsável técnico da unidade Santo Amaro e depois foi transferido como coordenador para a unidade Osasco, onde está há mais de 2 anos.

Como coordenador, ele faz a gestão de uma equipe de 7 pessoas e é responsável por todo o processo de atendimento, coleta, triagem e recepção dos nossos pacientes, cuidando também do processo de estoque, esclarecimento de dúvidas da equipe de resolução de problemas dos clientes.

Apesar de mandar muito bem como coordenador aqui no Labi, se engana quem pensa que esse é o papel que ele melhor desempenha. Isso porque, além de exercer sua função de um modo impecável, o Ivan é um paizão para ninguém botar defeito. “O meu filho é tudo para mim! No meu ponto de vista, ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar o que é a realidade do mundo. Nós pais somos degraus para nossos filhos, por isso temos que dar o nosso melhor para construir o melhor caminho para eles, fazendo com que ele seja uma pessoa bem melhor do que eu sou em todos os sentidos.” nos contou o coordenador sobre como é ser pai. 

Quote Ivan Santos

Foi todo esse empenho e dedicação que permitiram que o Ivan construísse uma relação de companheirismo, amor e respeito com o pequeno Guilherme, até porque, isso é fundamental para uma criança crescer com segurança.

A paternidade mudou tudo para mim. A minha vida teve outro sentido, aprendi que ser pai é você ter uma missão e que temos que sempre fazer nosso melhor. E junto com essa missão, adquirimos um amor incondicional por nossos filhos.

Para o Ivan, o Labi significa superação e aprendizado, que são dois conceitos essenciais tanto na vida profissional quanto na paternidade. E o nosso coordenador não tem deixado a peteca cair em nenhum dos dois quesitos, e mesmo depois da rotina corrida do trabalho, o Ivan sempre tira um tempinho para jogar futebol e brincar com o Guilherme, que sempre ama passar um tempo se divertindo com o pai. 

Formado em farmácia e bioquímica, o Ivan é uma pessoa extrovertida, organizada e comunicativa que nunca deixa de estar em constante aprendizado para não cometer o mesmo erro duas vezes.

Já faz mais de três anos que temos o prazer de acompanhar a jornada do farmacêutico aqui dentro do Labi e é um dos nossos maiores privilégios poder acompanhar o crescimento pessoal e profissional dele nesses últimos anos. 

O Guilherme tem muita sorte de ter um super paizão igual o Ivan, e nós ficamos muito gratos de poder fazer parte de uma jornada tão especial quanto a dele. Por isso, gostaríamos de agradecê-lo por toda competência e dedicação durante esses anos aqui no Labi e desejá-lo um maravilhoso dia dos pais, porque afinal, esse super pai merece parabéns todos os dias.

E você? Quer fazer parte de uma empresa cheia de propósito que não para de crescer? Então #VemProLabi! Entre no Gupy e se inscreva em nossas vagas!

TAGS: #VemProLabi Pais do Labi
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: