Projeto de Recrutamento Interno dá novas oportunidades para os colaboradores

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
21/05/2020
2 minutos de leitura

No segundo semestre do ano passado, o Labi Exames deu início ao projeto de Recrutamento Interno, que consiste em oportunidades disponíveis para que os colaboradores possam crescer dentro da empresa. 

Diversos profissionais já puderam se beneficiar da iniciativa e hoje vamos contar a trajetória da colaboradora Juliana Gaia, que iniciou sua jornada como Recepcionista e agora atua como Analista de Relacionamento ao Cliente Junior.

Desde abril de 2019, quando ainda não havia o projeto, a Juliana teve uma participação importante nas unidades, onde atuou como recepcionista em Santana e Vila Olímpia. Com a oportunidade de ter uma carreira profissional na área da Central de Relacionamento, se candidatou à oportunidade e hoje é uma das nossas profissionais responsáveis pelo contato com o cliente em nossos canais de comunicação.

“Acredito que a contribuição com o meu trabalho é muito boa, pois muitas vezes o primeiro contato do paciente é pela Central de Relacionamento, e também passam por nós as reclamações, elogios, sugestões que contribuem para o crescimento e melhorias do Labi.”

Um dos motivos para deixá-la feliz é o ambiente de trabalho, que é muito acolhedor, e os colaboradores. Mesmo com a rotina bem corrida, ela ainda considera o dia a dia um aprendizado. Por atuar em uma healthtech, os conhecimentos sobre a área da saúde são os mais adquiridos, principalmente quando o assunto é exames de análises clínicas.

Quando a questionamos sobre o significado do Labi para sua vida profissional, ela é bastante objetiva: “O Labi significa crescimento. Um lugar que está crescendo e permite que os colaboradores cresçam juntos.”, diz Juliana, com uma grande experiência profissional em clínicas médicas e laboratórios e tem como inspiração a coordenadora Rafaelle Larissa da sua primeira experiência no Labi.

Nas horas vagas, a Juliana gosta de passar o tempo com seu filho e realizar diversas atividades, como assistir filmes e brincar com ele. Uma curiosidade sobre ela é a sua paixão por São Paulo, que alega não trocar por nada neste mundo.

Nós, do Labi, desejamos que ela possa atingir todos os seus objetivos e que possa continuar se encontrando profissionalmente aqui dentro!

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: