Promoção de cargo: o começo de uma jornada na área da saúde

Compartilhar

O sonho de todo recém-formado é conseguir um emprego na área de formação para poder atuar na profissão que escolheu. Sabemos também que por muitas vezes essa missão não é fácil e a Juliana Figueiredo, nossa colaboradora, conseguiu conquistar aqui com a gente o primeiro trabalho na área dela. 

Juliana se formou em Biomedicina no ano de 2018 e em Fevereiro de 2020 entrou no Labi como recepcionista da Unidade Vila Olímpia. Com a pandemia,  a unidade acabou fechando temporariamente, o que deu à Juliana a oportunidade de conhecer algumas outras unidades, como Osasco, Diadema e Santo Amaro. Segundo ela, isso colaborou imensamente para seu crescimento profissional.

Com essa experiência entre as unidades, Juliana foi promovida a Técnica de Coleta, realizando seu sonho de atuar como profissional da saúde. Aqui no Labi, ela cuida da coleta das amostras, da  reposição dos materiais e da verificação da validade dos mesmos. Quando perguntamos sobre como é trabalhar aqui com a gente, ela afirmou: “No Labi sinto autonomia para exercer minha função, pois tenho confiança no meu trabalho e na minha equipe.”

Engajada na profissão que escolheu, Juliana tem o objetivo de trilhar sua carreira na área da saúde, visando usar todo o conhecimento que tem em prol do bem-estar e saúde da população. Com uma linda missão pessoal e profissional, ela é uma das pessoas que vem ajudando no combate à pandemia, exercendo sua função com todo carinho, dedicação e habilidade. 

Durante essa jornada, aprendemos muito com ela e a Ju também aprendeu algumas coisas com a gente. Segundo ela, aqui ela aprendeu como cada pessoa é diferente uma da outra e isso a ensinou a ser mais empática e cuidadosa.

Nos enche de orgulho poder fazer parte de uma conquista tão importante e a cada dia a Juliana nos mostra, com seu trabalho e competência, que dar à ela sua primeira oportunidade como biomédica foi a melhor das decisões que podíamos ter tido. Torcemos para que ela continue crescendo com a gente dentro dessa profissão tão bonita que ela escolheu exercer. 

Para o Labi, não há nada mais gratificante do que ver o crescimento e sucesso de nossos colaboradores, isso nos motiva a ser cada vez melhores. E você? Quer fazer parte dessa equipe incrível que não para de crescer e surpreender? Então consulte nossas vagas no Gupy e #VemProLabi.

Artigos Relacionados:

Mãe e Biomédica: a jornada de quem sabe que ser mãe é ser forte

Do Rio de Janeiro para São Paulo: uma boa jornada pode acontecer em qualquer lugar

Promoção de cargo: conheça a história de quem conquistou o crescimento no Labi

Distância é só um detalhe: conheça a colaboradora que percorre cerca de 200 km por dia para vir ao Labi

Equipe Labi

Posts recentes

Labi oferece descontos imperdíveis nas unidades

Confira todos os detalhes da promoção de abril para exames, testes e check ups em…

4 semanas atrás

Promoção Saúde em Dia

Eu ouvi #promoção? Aproveite os descontos imperdíveis em exames, testes e check-ups e comece o…

2 meses atrás

Curta o carnaval sem deixar a saúde de lado

Para muitos, carnaval é sinônimo de festa, diversão e alegria. Durante esse período, em todo…

3 meses atrás

Saiba Tudo Sobre a Vacina Pneumocócica 23

Para que serve a vacina Pneumocócica 23? A Pneumocócica 23, assim como outras vacinas pneumocócicas,…

6 meses atrás

Descobri que tenho herpes zoster. E agora?

É comum que as pessoas não saibam o que fazer após receber o diagnóstico de…

6 meses atrás

Tudo sobre a Vacina Pneumocócica 15

enfermeira-aplicando-vacina-em-homem O que é a Vacina Pneumocócica 15? Vacina pneumocócica é uma vacina contra a…

6 meses atrás