Retrospectiva Labi 2021

Compartilhar

Chegamos ao fim de mais um ano aqui no Labi e não temos dúvidas de que 2021 foi um período repleto de grandes conquistas e surpresas e todos nós tivemos que nos reinventar de alguma forma. temos muita história para contar. Venha conferir!

JANEIRO

Já começamos o ano com uma grande novidade e dando mais um importante passo de sucesso na nossa trajetória. Em Janeiro, acrescentamos vacinas em nosso portfólio e passamos a atuar também no ramo das imunizações, além de nossos tradicionais exames laboratoriais. 

Como sempre, estamos focados em entregar uma experiência fácil e descomplicada, pensamos em uma página em que  as pessoas pudessem encontrar e comprar as vacinas que precisam de maneira prática e rápida. Assim, passamos a oferecer ainda mais proteção com poucos cliques e pelos melhores preços do mercado e, como de costume, tudo isso no conforto do lar de nossos clientes. 

MARÇO

Como a gente não brinca em serviço, fechamos o primeiro trimestre de 2021 com chave de ouro lançando três novos check-ups: o Check-up Pós-COVID, Check-up Mulher Trans e Check-up Homem Trans.

E como o que nos norteia aqui no Labi é a democratização do acesso à saúde, aproveitamos o Dia da Mulher para  lançar a campanha do #DiadeTODASasMulheres, que foi lançada com a ID\TBWA, e é uma iniciativa que fortalece o nosso propósito para que todas as mulheres, inclusive as trans, possam fazer seus exames com preços acessíveis e de acordo com suas necessidades.

Além disso, atualizamos nossos uniformes para garantir mais conforto e segurança – e estilo – às nossas equipes. Um mês super agitado e cheio de conquistas aqui para a gente. 

ABRIL

Nosso mês de aniversário! No dia 03 de abril completamos 4 anos de história, e que história incrível estamos construindo! Nada nos enche de mais alegria e orgulho do que olhar para trás e ver todo o nosso crescimento e nossas conquistas ao longo dos últimos anos. E se tem uma certeza que temos aqui dentro é de que esse é só o começo dessa trajetória e que ainda chegaremos muito mais longe!

JUNHO

Esse foi um mês cheio de novidades para os cariocas! Aumentamos nossa atuação no Rio de Janeiro e abrimos quatro novas unidades no estado: uma no centro, uma em Botafogo, uma em Campo Grande e a outra na cidade de Niterói. 

E cá entre nós? Essa combinação de Labi + RJ tem sido de muito sucesso! 

JULHO

Que nós temos os melhores clientes do mundo não é novidade para ninguém, né? Por isso, lançamos em Julho o Labi Créditos, com ele você indica o Labi para quem ainda não conhece e os seus indicados ganham R$ 50 de desconto na primeira compra e você ganha R$ 25 em créditos para serem utilizados nas suas próximas compras no nosso site. 

Um programa muito legal que recompensa e facilita os cuidados com a saúde de quem mais importa para gente: vocês. 

AGOSTO

Não tem como falar de 2021 sem citar o queridinho dos pagamentos: o PIX. Esse ano ele passou a fazer parte da vida e da rotina dos brasileiros e ficou conhecido como a forma mais fácil e prática de realizar pagamentos e transferências. E como facilidade e praticidade são nossos carros chefes, em agosto o Labi passou a aceitar o PIX como forma de pagamento em nosso site. 

Além disso, nos juntamos com a renomada farmacêutica Medley para lançar o Check-up de Vitaminas Medley que conta com 8 exames para identificar os níveis de vitaminas e minerais do organismo, peças fundamentais para o funcionamento do nosso corpo.

E como a gente aqui no Labi não para de crescer, também inauguramos mais 3 unidades em São Paulo: uma em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, outra em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e uma em Campinas, marcando nossa chegada no interior do estado de SP.

SETEMBRO

Sabemos que um dos momentos mais importantes quando vamos realizar algum exame é a hora de checar os resultados. Por isso, facilitamos ainda mais o acesso aos laudos e resultados aqui do Labi! Desde Setembro, você consegue conferir todos os seus resultados em um único lugar, basta logar em nosso site, clicar em “Minha Conta”, preencher os dados do seu último atendimento e pronto! Super fácil e rápido, né?

Outra novidade muito legal que tivemos no mês de Setembro foi o lançamento da nossa Recomendação de Vacinas, um serviço totalmente gratuito que usa tecnologia para cruzar os dados de perfil e o histórico de vacinação de cada pessoa e gerar uma lista personalizada com todas as vacinas que você deve tomar. 

OUTUBRO

Mês com novidades para as mamães! Durante o mês de Outubro, lançamos o NIPT Panorama Natera, um exame de triagem para gestantes no pré-natal que avalia o DNA do bebê e classifica a gestação como de alto ou baixo risco para algumas condições genéticas, como a Síndrome de Down. 

E ainda tivemos o lançamento do Teste do Pezinho, que detecta precocemente doenças que impactam o crescimento e desenvolvimento do bebê. Aqui no Labi, o teste foi disponibilizado em 4 versões para se adequar às necessidades específicas de cada bebê. 

DEZEMBRO

Entramos no último mês do ano com mais uma parceria, o Labi se uniu ao Rappi para trazer ainda mais comodidade, facilidade e rapidez no atendimento e em breve teremos uma loja dentro do aplicativo e ofereceremos nossas vacinas, testes, check-ups e exames também no superapp.

E para encerrar o ano com chave de ouro, a partir de dezembro fazemos parte do maior ecossistema de saúde do Brasil. Recebemos um investimento da Raia Drogasil e passamos a ter a empresa como sócia e parceira comercial, nada como ganhar mais um aliado para nos ajudar na nossa missão de descomplicar a saúde brasileira para começar 2022 com ainda mais determinação. 

LABI EM NÚMEROS

Não se pode negar que 2021 foi um ano cheio de desafios para todo mundo e com toda essa intensidade o ano passou voando e tivemos tantas notícias importantes que não poderíamos deixar de lembrar outros números e prêmios que refletem diretamente o sucesso do Labi.

  • 8 novas unidades (5 no Rio de Janeiro e 3 em São Paulo).
  • 4 novas cidades (Niterói, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes e Campinas).
  • 2 novos convênios parceiros
  • 786 exames disponíveis
  • +120% de exames realizados
  • +134% pessoas atendidas – com uma média de 1.000 pacientes por dia
  • +38% de colaboradores
  • 129 vagas abertas

Média de satisfação:

  • Média de 8,7 de satisfação no NPS (NPS)
  • Média de 8,8 de satisfação no ReclameAqui.
  • Média de 4,6 – de 5 pontos possíveis –  de satisfação no Google Meu Negócio.

Prêmios:

  • 4º lugar no Prêmio ReclameAQUI 202 (entre as 10 mil empresas de todo o Brasil).
  • 3 troféus no Brasil Design Award 2021.
  • 1º lugar no Design for a Better World com a campanha do #DiadeTODASasMulheres.
  • 5º lugar no TOP 10 das Healthtechs no Prêmio iBest 2021.

Doações:

  • 10 mil testes e Check-ups doados para as favelas.
  • 12 mil doses da Vacina da Gripe Tetravalente doadas para a população de SP e RJ durante o surto de Influenza.

Mídia:

Esse ano saímos em diversos veículos importantes de comunicação, entre eles: 

Alguém ainda tem dúvidas de que 2022 vai ser o nosso ano? Pode chegar que estamos preparados!

Equipe Labi

Posts recentes

Labi oferece descontos imperdíveis nas unidades

Confira todos os detalhes da promoção de abril para exames, testes e check ups em…

4 semanas atrás

Promoção Saúde em Dia

Eu ouvi #promoção? Aproveite os descontos imperdíveis em exames, testes e check-ups e comece o…

2 meses atrás

Curta o carnaval sem deixar a saúde de lado

Para muitos, carnaval é sinônimo de festa, diversão e alegria. Durante esse período, em todo…

3 meses atrás

Saiba Tudo Sobre a Vacina Pneumocócica 23

Para que serve a vacina Pneumocócica 23? A Pneumocócica 23, assim como outras vacinas pneumocócicas,…

6 meses atrás

Descobri que tenho herpes zoster. E agora?

É comum que as pessoas não saibam o que fazer após receber o diagnóstico de…

6 meses atrás

Tudo sobre a Vacina Pneumocócica 15

enfermeira-aplicando-vacina-em-homem O que é a Vacina Pneumocócica 15? Vacina pneumocócica é uma vacina contra a…

6 meses atrás