Categorias: Novidades do Labi

Consulta médica integrada: Descubra como o Labi Clínica pode te ajudar

Compartilhar

Você mudou e a sua maneira de buscar atendimento de saúde também vem mudando! Por isso, modalidades de atendimento de saúde, como o modelo híbrido com consulta presencial e teleatendimento, estão ganhando força, revolucionando como as pessoas têm suas queixas de saúde atendidas. E para continuar acompanhando essas mudanças, temos uma novidade para te contar: a consulta médica integrada do Labi Clínica, ficou ainda mais prático cuidar da sua saúde!

Neste artigo do blog do Labi, você conhecerá  sobre a consulta médica integrada do Labi Clínica, onde você faz consultas e exames sem complicação e na hora que você precisar.

O que é consulta médica integrada?

Com o teleatendimento, modalidade de atendimento de saúde, na qual o profissional de saúde e o paciente não estão no mesmo ambiente presencial, mais pessoas têm acesso à saúde sem complicação. 

De fato, o teleatendimento de saúde veio para ficar! O que até pouco tempo atrás parecia enredo de histórica de ficção científica já é realidade no Labi Clínica. Mesmo assim, fomos além: unimos a tecnologia com o cuidado humano para te atender de maneira prática e rápida. 

Aqui, o atendimento de saúde se inicia pelo enfermeiro que, por meio da escuta ativa, acolhe o paciente, entende as suas necessidades e faz uma avaliação física – como medição da glicemia e medição da pressão arterial -, caso seja necessária. Depois deste primeiro contato e avaliação, é realizado o teleatendimento, via computador, com um médico qualificado para resolver problemas do dia a dia. Tudo isso em um consultório físico, com infraestrutura completa, acolhedora e tecnológica!

Outra inovação do nosso atendimento é o uso do TytoCare, aparelho de última geração que permite que o médico faça um exame físico 100% remoto. 

Assim, unimos a praticidade do teleatendimento com a excelência de uma consulta presencial, fazendo com que nossos profissionais trabalhem em conjunto com um único objetivo: resolver as suas queixas de saúde para que você tenha mais saúde e qualidade de vida. Esse atendimento com enfermeiros no local e médicos por teleatendimento é a a nossa consulta médica integrada, um dos principais diferenciais do Labi Clínica.

Por que a consulta médica integrada é tão especial

Com a consulta médica integrada garantimos praticidade e conveniência, pois você terá sempre um médico atencioso e qualificado disponível com ou sem hora marcada para te ajudar com os problemas do dia a dia:

  • Acompanhamento de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, asma, doenças cardiovasculares, entre outras.
  • Mal-estar
  • Problemas respiratórios, gastrointestinais, urinários, infecciosos e de pele
  • Dores localizadas

A tecnologia veio para facilitar e aproximar ainda mais as pessoas! Você não precisa mais esperar muito tempo para resolver a sua queixa de saúde, pois nosso médico estará disponível no momento em que você precisar. 

Nós sabemos que cuidar sem complicação é cuidar de todos os detalhes, por isso, conte com o Labi Clínica para facilitar ainda mais seu dia-a-dia e a sua saúde. Agende sua consulta por R$69,00 em nosso site e garanta o que mais importa: o seu bem-estar.

Equipe Labi

Posts recentes

Labi oferece descontos imperdíveis nas unidades

Confira todos os detalhes da promoção de abril para exames, testes e check ups em…

4 semanas atrás

Promoção Saúde em Dia

Eu ouvi #promoção? Aproveite os descontos imperdíveis em exames, testes e check-ups e comece o…

2 meses atrás

Curta o carnaval sem deixar a saúde de lado

Para muitos, carnaval é sinônimo de festa, diversão e alegria. Durante esse período, em todo…

3 meses atrás

Saiba Tudo Sobre a Vacina Pneumocócica 23

Para que serve a vacina Pneumocócica 23? A Pneumocócica 23, assim como outras vacinas pneumocócicas,…

6 meses atrás

Descobri que tenho herpes zoster. E agora?

É comum que as pessoas não saibam o que fazer após receber o diagnóstico de…

6 meses atrás

Tudo sobre a Vacina Pneumocócica 15

enfermeira-aplicando-vacina-em-homem O que é a Vacina Pneumocócica 15? Vacina pneumocócica é uma vacina contra a…

6 meses atrás