Labi & Medley: conheça o novo Check-up de Vitaminas e Minerais

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
12/07/2021
3 minutos de leitura

A farmacêutica Medley e o Labi fizeram uma parceria para o lançamento de um check-up que tem por objetivo identificar os níveis de vitaminas e minerais no organismo. Sempre pensando em descomplicar os cuidados com a saúde, o Check-up de Vitaminas Medley é vendido a preços acessíveis e a bateria de exames identifica o nível de vitaminas e minerais no organismo do paciente.  

Sobre a parceria, o Marcelo Noll Barboza – presidente do Labi Exames – afirmou que:

Estamos muito felizes com essa parceria com a Medley, que é uma das mais importantes marcas de saúde do Brasil. Nesse momento de pandemia, existe uma maior conscientização sobre a importância do fortalecimento do sistema imune, o que nos levou a formar essa parceria com a Medley para oferecer o check-up de vitaminas

Conheça o Check-up de Vitaminas Medley

Sendo mais um produto do nosso portfólio de Check-ups de Acompanhamento para quem busca manter a saúde em dia, o Check-up de Vitaminas Medley é composto por 8 exames de sangue utilizados para medir se os índices de vitaminas e sais minerais do organismo estão dentro dos padrões necessários: 

  • Vitamina B9 (Ácido Fólico/Folato);
  • Vitamina B12;
  • Vitamina D-25 Hidroxi;
  • Cálcio;
  • Ferro;
  • Potássio;
  • Fósforo;
  • Sódio. 

A bateria de exames custa R$98,10 à vista ou R$109,00 em 3x sem juros, e pode ser feita em qualquer uma das unidades do Labi, ou no conforto do seu lar, através do Labi em Casa

Check-up de Vitaminas Medley

Como fazer o Check-up de Vitaminas Medley?

Como tudo aqui no Labi, é muito fácil comprar o seu Check-up de Vitaminas Medley, basta acessar o site do Labi e efetuar a compra do check-up. 

Se o paciente preferir realizar o check-up em uma unidade, não é necessário agendamento, basta comparecer à unidade escolhida das 7h às 11h; caso prefira o atendimento domiciliar, é possível marcar o dia e horário do atendimento pelo site. 

Vale lembrar que não é necessário pedido médico, nem jejum prévio para a coleta do check-up. Depois de coletado o sangue, o resultado fica disponível no site do laboratório em até 2 dias úteis.

Os resultados do  Check-up de Vitaminas Medley apresentam os valores de referência individuais de cada exame, e há um comentário médico para facilitar o entendimento do laudo. Além disso, caso haja qualquer alteração nos resultados, a equipe técnica do Labi entra em contato para orientar sobre qual especialista o cliente deve buscar.

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: