Teste de Antígeno para COVID-19 agora também está disponível nas unidades do Labi

Compartilhar

O Labi sabe que estar com suspeita de coronavírus é um momento tenso que gera angústia e preocupação. Por isso, sempre nos preocupamos em tomar todas as medidas para trazer mais facilidade e praticidade à você.

E para descomplicar ainda mais o seu diagnóstico de COVID-19, agora o Labi está disponibilizando os testes de antígeno em todas as nossas unidades presenciais, para que você escolha qual alternativa fica mais cômoda para você.

Mas afinal, o que é antígeno para COVID-19?

Também conhecido como “teste rápido”, o Teste de Coronavírus (Antígeno) é indicado para pessoas que estão no começo da fase de sintomas e que sejam assintomáticos,  tenham sintomas leves a graves e/ou tenham tido contato com pessoas infectadas.

Esse teste, assim como o PCR,  é feito através da coleta de secreções do nariz com o cotonete (swab) e  é comprovadamente seguro e eficaz, permitindo detectar o vírus com 93,3% de sensibilidade e 99,4% de especificidade. Sendo assim, o exame é uma solução mais rápida e mais barata para auxiliar no diagnóstico da COVID-19.

Atendimento nas unidades

Desde o dia 17/06/2021, os pacientes podem  fazer o Teste de Antígeno para COVID-19 em qualquer uma das unidades do Labi, que são modernas e super fáceis de chegar. Veja abaixo o horário de funcionamento para fazer a coleta:

Horário de atendimento:

A coleta do Teste de COVID-19 (Antígeno) pode ser realizada de segunda a sexta-feira das 7h às 15h e aos sábados das 7h às 12h.

Confira no nosso site a lista completa de unidades, o endereço e como chegar até elas.

Unidade Copacabana é um dos locais disponíveis para realizar o Antígeno para COVID-19

O pagamento do exame é feito direto nas unidades e você não precisa apresentar nenhum pedido médico ou fazer agendamento prévio. O resultado fica pronto em até 30 minutos e o laudo é super fácil e simples de entender. O seu exame pode dar “reagente”, que significa que você está positivo para o coronavírus, ou “não reagente”, que significa que o exame não apontou a presença do vírus no seu organismo.

Labi em Casa

Caso preferir, o Labi também disponibiliza que a coleta do exame seja feita no conforto do seu lar e sem precisar sair de casa. Para realizar o procedimento é necessário agendamento em nosso site. Confira abaixo as regiões onde o exame está disponível:

SP:

  • São Paulo;
  • Santo André;
  • São Bernardo do Campo;
  • São Caetano do Sul;
  • Diadema;
  • Mauá;
  • Guarulhos;
  • Osasco;
  • Barueri;
  • Carapicuíba.

RJ:

  • Rio de Janeiro;
  • Niterói;
  • São Gonçalo.

Consulte aqui se o seu CEP está na nossa área de cobertura de para coleta domiciliar.

Desde sua chegada no mercado, os Testes de Antígeno para COVID-19 tem sido um importante aliado na detecção dos casos de COVID-19 e como a nossa principal prioridade é descomplicar o cuidado com a sua saúde, especialmente em um momento tão delicado, trouxemos mais essa novidade para te ajudar.

Escolha o que for mais acessível para você e sua rotina: seja na sua casa, no escritório ou nas nossas unidades, o Labi está pronto para te atender. Saiba mais em nosso site.

Equipe Labi

Posts recentes

Labi oferece descontos imperdíveis nas unidades

Confira todos os detalhes da promoção de abril para exames, testes e check ups em…

4 semanas atrás

Promoção Saúde em Dia

Eu ouvi #promoção? Aproveite os descontos imperdíveis em exames, testes e check-ups e comece o…

2 meses atrás

Curta o carnaval sem deixar a saúde de lado

Para muitos, carnaval é sinônimo de festa, diversão e alegria. Durante esse período, em todo…

3 meses atrás

Saiba Tudo Sobre a Vacina Pneumocócica 23

Para que serve a vacina Pneumocócica 23? A Pneumocócica 23, assim como outras vacinas pneumocócicas,…

6 meses atrás

Descobri que tenho herpes zoster. E agora?

É comum que as pessoas não saibam o que fazer após receber o diagnóstico de…

6 meses atrás

Tudo sobre a Vacina Pneumocócica 15

enfermeira-aplicando-vacina-em-homem O que é a Vacina Pneumocócica 15? Vacina pneumocócica é uma vacina contra a…

6 meses atrás