Categorias: Institucional

Dia Mundial da Saúde: conheça a missão do Labi

Compartilhar

O Dia Mundial da Saúde é comemorado anualmente no dia 7 de abril. Essa data, criada pela Organização Mundial da Saúde, é um momento para que questões sérias relacionadas à saúde sejam trabalhadas, garantindo a conscientização sobre esse tema e estimulando a criação de políticas voltadas ao bem-estar da população. 

Além disso, as ações realizadas na data são importantes para que a população aprenda a cuidar-se e informar-se sobre seus direitos quando o assunto é promoção da saúde.

E neste Dia Mundial da Saúde, queremos te mostrar um pouco mais sobre a missão e os valores que guiam o Labi nesta jornada de ajudar a democratizar a saúde brasileira. Então vem conferir o que forma o nosso DNA no artigo. 

Quem é o Labi?

Somos um laboratório de análises clínicas (exames de sangue, urina e fezes) e vacinas focado em descomplicar os cuidados à saúde para que todos possam viver mais e melhor.

Acreditamos que cuidar da saúde não precisa ser caro nem complicado e queremos ampliar o acesso à saúde de qualidade, por isso, realizamos exames, testes, check-ups e vacinas com conveniência e os melhores preços do mercado.

Valores do Labi:

Nosso lema aqui dentro é “acolher, resolver e facilitar” e são essas três palavras que guiam todas as decisões que tomamos. E para garantir que nossas ações atendam esses três requisitos seguimos alguns valores e princípios, sendo eles: 

Não medimos esforços para cuidar do nosso paciente e todos os detalhes importam

O centro de toda nossa operação são nossos pacientes, que são a razão pela qual fazemos o que fazemos. Sabemos que a única maneira de realizarmos nossos objetivos é desenvolvendo e aplicando soluções que facilitem cada vez mais a rotina e a vida de nossos pacientes. 

Tecnologia e design estão no nosso DNA e esse é o nosso jeito de fazer diferente

Esses são os dois componentes do DNA de tudo o que é feito aqui no Labi, é o nosso jeito de fazer diferente. Com a tecnologia e o design, desenhamos estratégias para oferecer um jeito mais inteligente de buscar o bem-estar, e utilizamos a inovação para abordar e solucionar questões complexas da melhor forma, especialmente às ligadas à cultura da prevenção, predição e tratamento de doenças.

O design é o que nos diferencia e dá cara para o Labi, é  ele que torna nossa experiência única e autêntica. Usamos o design para tornar toda a jornada de compra – seja no site, nas unidades ou na coleta domiciliar – a mais descomplicada e intuitiva possível, sempre com o objetivo de facilitar a vida dos nossos pacientes. 

Já a tecnologia, nos auxilia a diminuir a burocracia e maximizar a eficiência, o que nos permite reduzir custos e agilizar processos. Sempre pioneiros no mercado de saúde, fomos o primeiro laboratório do Brasil a oferecer a compra de exames pela internet, sem a necessidade de comparecer a uma unidade ou de agendamento para efetuar a compra.

Fazemos mais com menos

Focamos nossos investimos em qualidade e atendimento, que são mais importantes do que alguns luxos dos laboratórios tradicionais. 

Portanto, direcionamos nossos recursos para treinar as equipes em padrões de excelência de atendimento, dessa maneira, garantimos que os pacientes sejam bem atendidos e que a coleta seja feita de maneira rápida, segura e eficiente. 

O preparo e a excelência de nossa equipe é refletida através do alto índice de confiança que temos no Reclame Aqui, somos um dos poucos laboratórios que é classificado com “ótima reputação” dentro do site, provando o alto nível de confiabilidade que temos junto aos nossos pacientes. 

Pensamos e agimos como um time

Sabemos que um dos principais fatores para que a gente consiga atingir nosso objetivo é justamente o trabalho em equipe e a colaboração. Por isso, contamos com um time que está totalmente alinhado com a nossa missão e que trabalha incansavelmente para sempre colocar nossos pacientes em primeiro lugar.

Ética e qualidade são inegociáveis

Nossas análises clínicas seguem padrões rigorosos de qualidade para entregar resultados confiáveis e de altíssima precisão e também seguimos as recomendações dos principais órgãos de saúde para garantir melhor qualidade na vacinação.

Nossas unidades são novas e equipadas com o que há de mais moderno em coletas laboratoriais. Além disso, estão localizadas próximo ao transporte público para facilitar a sua chegada.

Buscamos ser justos e transparentes sempre

Assim como a ética e a qualidade, não abrimos mão da honestidade e transparência. Acreditamos que esses são dois fatores inegociáveis dentro da nossa operação e, por isso, fazemos questão de priorizá-los em cada detalhe de nossos processos. 

Conheça o Labi:

Conte com o Labi para cuidar da sua saúde de uma maneira simples, descomplicada e com muita qualidade e segurança. Entre em contato com a gente através do nosso site, WhatsApp, Facebook, Instagram ou ligue na nossa central de atendimento (11) 3003-2686 e compre seus exames e suas vacinas para cuidar do que mais importa: sua saúde.

Equipe Labi

Posts recentes

Labi oferece descontos imperdíveis nas unidades

Confira todos os detalhes da promoção de abril para exames, testes e check ups em…

4 semanas atrás

Promoção Saúde em Dia

Eu ouvi #promoção? Aproveite os descontos imperdíveis em exames, testes e check-ups e comece o…

2 meses atrás

Curta o carnaval sem deixar a saúde de lado

Para muitos, carnaval é sinônimo de festa, diversão e alegria. Durante esse período, em todo…

3 meses atrás

Saiba Tudo Sobre a Vacina Pneumocócica 23

Para que serve a vacina Pneumocócica 23? A Pneumocócica 23, assim como outras vacinas pneumocócicas,…

6 meses atrás

Descobri que tenho herpes zoster. E agora?

É comum que as pessoas não saibam o que fazer após receber o diagnóstico de…

6 meses atrás

Tudo sobre a Vacina Pneumocócica 15

enfermeira-aplicando-vacina-em-homem O que é a Vacina Pneumocócica 15? Vacina pneumocócica é uma vacina contra a…

6 meses atrás