Conheça as vantagens das unidades Labi Exames

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
18/11/2019
2 minutos de leitura

Preço baixo, com altíssima qualidade. Isso existe? Sim, nas unidades Labi. Aqui, você encontra ambientes acolhedores, adaptados e agradáveis a um preço acessível. Além disso, não pega filas e não precisa gastar horas assinando papéis. É simples e prático.

As unidades Labi estão localizadas nos bairros da Vila Olímpia, Lapa, Tatuapé, Santo Amaro, Centro, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, São Miguel Paulista e Penha e nas cidades de Osasco, Santo André, Guarulhos e Diadema.

Em cada uma delas você encontra profissionais atenciosos, zero filas e exames com qualidade e segurança credenciados pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF SP). Desde a inauguração, já são mais de 300 mil exames realizados com uma média de 9.6 de aprovação em um total de 700 opções disponíveis.

O Labi está de portas abertas de segunda a sábado e você pode comprar ou orçar o seu exame também pelo site. Estão disponíveis as categorias Exames, Check-ups e Testes. Essas últimas duas foram criadas para facilitar a escolha do usuário que não tem pedido médico e, portanto, não sabe qual exame solicitar. Uma maneira prática para prevenir, diagnosticar ou acompanhar uma doença. 

O Labi recomenda

Lembre-se, para uma boa saúde é preciso cuidado. Portanto, sempre que possível faça exames e veja como está o seu corpo. Um laboratório não é para ser visitado apenas quando se sentir doente.

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: