Promoção de cargo: o começo de uma jornada na área da saúde

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
12/04/2021
3 minutos de leitura
Juliana Figueiredo foto

O sonho de todo recém-formado é conseguir um emprego na área de formação para poder atuar na profissão que escolheu. Sabemos também que por muitas vezes essa missão não é fácil e a Juliana Figueiredo, nossa colaboradora, conseguiu conquistar aqui com a gente o primeiro trabalho na área dela. 

Juliana se formou em Biomedicina no ano de 2018 e em Fevereiro de 2020 entrou no Labi como recepcionista da Unidade Vila Olímpia. Com a pandemia,  a unidade acabou fechando temporariamente, o que deu à Juliana a oportunidade de conhecer algumas outras unidades, como Osasco, Diadema e Santo Amaro. Segundo ela, isso colaborou imensamente para seu crescimento profissional.

Com essa experiência entre as unidades, Juliana foi promovida a Técnica de Coleta, realizando seu sonho de atuar como profissional da saúde. Aqui no Labi, ela cuida da coleta das amostras, da  reposição dos materiais e da verificação da validade dos mesmos. Quando perguntamos sobre como é trabalhar aqui com a gente, ela afirmou: “No Labi sinto autonomia para exercer minha função, pois tenho confiança no meu trabalho e na minha equipe.”

Engajada na profissão que escolheu, Juliana tem o objetivo de trilhar sua carreira na área da saúde, visando usar todo o conhecimento que tem em prol do bem-estar e saúde da população. Com uma linda missão pessoal e profissional, ela é uma das pessoas que vem ajudando no combate à pandemia, exercendo sua função com todo carinho, dedicação e habilidade. 

Durante essa jornada, aprendemos muito com ela e a Ju também aprendeu algumas coisas com a gente. Segundo ela, aqui ela aprendeu como cada pessoa é diferente uma da outra e isso a ensinou a ser mais empática e cuidadosa.

Juliana Figueiredo sobre o Labi

Nos enche de orgulho poder fazer parte de uma conquista tão importante e a cada dia a Juliana nos mostra, com seu trabalho e competência, que dar à ela sua primeira oportunidade como biomédica foi a melhor das decisões que podíamos ter tido. Torcemos para que ela continue crescendo com a gente dentro dessa profissão tão bonita que ela escolheu exercer. 

Para o Labi, não há nada mais gratificante do que ver o crescimento e sucesso de nossos colaboradores, isso nos motiva a ser cada vez melhores. E você? Quer fazer parte dessa equipe incrível que não para de crescer e surpreender? Então consulte nossas vagas no Gupy e #VemProLabi.

Artigos Relacionados:

Mãe e Biomédica: a jornada de quem sabe que ser mãe é ser forte

Do Rio de Janeiro para São Paulo: uma boa jornada pode acontecer em qualquer lugar

Promoção de cargo: conheça a história de quem conquistou o crescimento no Labi

Distância é só um detalhe: conheça a colaboradora que percorre cerca de 200 km por dia para vir ao Labi

CONTEÚDOS MAIS LIDOS

A boa respiração no verão
Hábitos Saudáveis

A boa respiração no verão

06/01/2020 2 minutos de leitura
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: