Labi inaugura quatro novas unidades no Rio de Janeiro

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
09/07/2021
3 minutos de leitura
Unidade Labi Botafogo RJ

Intensificando sua presença no estado carioca, o Labi inaugurou, no mês de Junho, 04 novas unidades no Rio de Janeiro. Localizadas em lugares de grande circulação e de fácil acesso, essa é mais uma iniciativa para descomplicar e democratizar o acesso à saúde. 

Os novos espaços estão localizados nos bairros Campo Grande, Botafogo e Centro da cidade do Rio de Janeiro; além de uma unidade em Niterói. O Labi foi a primeira rede de laboratórios a oferecer uma experiência totalmente digital com venda e agendamento online e atendimento domiciliar para exames e vacinas no estado.

A previsão do Labi é inaugurar 21 novas unidades em 2021. Rio de Janeiro, Niterói e a entrada no interior do estado de São Paulo são as praças privilegiadas neste ano. Sobre a expansão, o Marcelo Noll Barboza, presidente do Labi Exames, afirmou:

A chegada da pandemia, em 2020, fez com que colocássemos nossa expansão geográfica em espera. Durante esse período, crescemos muito na operação domiciliar e no atendimento a empresas. E, nesse contexto, vimos a importância da expansão com novas unidades para a apoiar essas operações em novas regiões

A estratégia de expansão tem o objetivo de integrar cada vez mais a experiência no digital, nas unidades e no atendimento domiciliar. Assim,  nossos pacientes poderão utilizar todos os nossos serviços, da forma que for melhor e mais prática para eles no momento. 

No longo prazo, a estratégia de expansão prevê presença nas 27 regiões metropolitanas brasileiras que possuem mais de um milhão de habitantes. Quando o Labi iniciou sua operação, no fim de 2017, o principal objetivo era oferecer exames de qualidade a preços acessíveis, por meio de uma operação eficiente apoiada em tecnologia digital e multicanalidade.

Com os novos espaços, o Labi passará a ter 22 unidades localizadas em: São Paulo, Osasco, Santo André, Guarulhos, Diadema, Rio de Janeiro e Niterói. Confira nossa lista completa de unidades e escolha a que melhor se encaixa na sua rotina para realizar seus exames, testes e check-ups por um preço justo, sem a necessidade de pedido médico ou de agendamento prévio.

Onde ficam as novas unidades?

Niterói:

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 300 – Centro, Niterói – RJ, 24020-076

Campo Grande:

Av. Cesário de Melo, 3600 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, 23050-101

Botafogo:

R. Voluntários da Pátria, 53 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22270-000

Centro:

R. São José, 115 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20010-020

TAGS: Labi Novas unidades
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: