Por que é tão barato cuidar da sua saúde no Labi?

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
25/02/2019
2 minutos de leitura

No mundo todo, cuidar da saúde requer alto investimento. Os custos com a saúde são tema de controversos debates, que vão dos orçamentos familiar e corporativo ao direcionamento de recursos dos governos. Mas existe um consenso em todas as discussões de como lidar com os altos preços dos serviços de saúde: quando o assunto é saúde, prevenir é melhor (e mais barato) do que remediar.

Enquanto a prevenção permite que você faça investimentos programados na sua saúde (como a realização de check ups e exames periódicos), deixar para cuidar da saúde apenas depois do aparecimento de doenças, acaba exigindo recursos emergenciais e um gasto não programado.

O Labi recomenda

Por isso cuidar da sua saúde com o Labi é mais barato, pois você realiza exames de Análises Clínicas com preços mais acessíveis. Mantenha-se em dia com seus exames e check-ups para cuidar bem da sua saúde gastando menos. Conheça aqui os check-ups para o seu perfil.

Qualidade de vida também requer exames

Praticar exercícios físicos com frequência, ter uma alimentação saudável e estimular atividades mentais para evitar o estresse permitem uma vida com menos dores de cabeça quando se trata de saúde. Mas mesmo naqueles que cuidam da saúde existe a possibilidade de doenças assintomáticas estarem se desenvolvendo. Elas podem ser identificadas preventivamente com a realização de exames de Análises Clínicas laboratoriais, como um simples hemograma realizado pelo Labi Exames ao custo de R$ 10 reais, por exemplo. No Labi a realização de exames não exige a solicitação de profissional da saúde, perfeitos para quem quer viver muito e com qualidade de vida.

Já tem muitos custos com medicação? Economize nos exames.

Quem já tem o orçamento comprometido com medicamentos de uso contínuo precisa economizar em exames e consultas – que devem ser realizados periodicamente. No Labi você economiza tanto nos exames, pois paga o melhor preço; como no deslocamento, porque pode retirar os resultados pela internet. Com a facilidade de agendar a sua coleta em domicílio pelo melhor preço do mercado.

Cuidar da sua saúde não requer muito dinheiro. Agende seu exame no Labi hoje mesmo!

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: