A cara do Labi: conheça o Vitor Pimenta

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
22/06/2021
3 minutos de leitura
Vitor Pimenta colaborador Labi

O Labi é composto por inúmeros fatores que operam em sintonia para entregar uma operação de sucesso, sempre levando o acesso à saúde de uma maneira descomplicada, com muita qualidade e tecnologia. E com toda a certeza o fator mais importante dessa receita são as pessoas que fazem o Labi ser o Labi. 

São nossos colaboradores que garantem que todos os outros pilares do nosso laboratório estejam funcionando, eles que promovem o cuidado, a tecnologia, a praticidade e tudo o que mais amamos no Labi. 

Por isso, não podemos deixar de homenagear essas pessoas e demonstrar nossa gratidão por termos tanta gente especial e dedicada na nossa equipe. E hoje, vamos contar um pouco mais da história do Vitor Pimenta, coordenador da unidade Copacabana aqui do Labi. 

Se tem uma coisa com a qual o Vitor está acostumado é com o ambiente de laboratório, já que ele começou a trabalhar em um com 16 anos de idade. Além da experiência em laboratórios, ele já trabalhou em drogarias como farmacêutico e como assessor científico em distribuidoras de reagentes e equipamentos para laboratórios de análises clínicas.

Aqui no Labi, ele é responsável por organizar as rotas para as coletas domiciliares, sempre ficando atento a possíveis alterações que possam ocorrer, além de acompanhar as coletas feitas na unidade Copacabana. Assim, ele garante que tudo esteja perfeito para nossos pacientes e que os mesmos possuam a melhor experiência possível dentro do Labi. 

Formado em Farmácia, e graduado em em análises clínicas pelo segundo grau técnico, Vitor está sempre procurando se reinventar e expandir seus conhecimentos e por isso tem como um de seus objetivos fazer outras graduações, principalmente em matemática. 

Quote Vitor Pimenta

E como nem só de trabalho se faz o homem, no seu tempo livre ele gosta de estar junto com a sua família, participar do processo de educação dos seus filhos e – como bom carioca que é – também ama assistir aos jogos do Mengão e de preferência no Maracanã, para poder comemorar bastante.

Essa é mais uma história que temos muito orgulho de ter aqui no Labi, ficamos muito felizes de saber que o Vitor deseja fazer parte do nosso time pelo maior período de tempo possível, estudar mais e continuar evoluindo como pessoa e profissional. Esperamos acompanhar cada vez mais a sua trajetória de sucesso aqui com a gente e adoramos ver a sua dedicação e comprometimento para cuidar de nossos pacientes todos os dias. 

E você? Quer fazer desta equipe maravilhosa que não para de crescer? Então acompanhe nossas vagas disponíveis no Gupy e #VemProLabi. 

TAGS: Colaborador Vem Pro Labi
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: