Recomendação de Vacinas do Labi: seu novo aliado no cuidado à saúde

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
17/06/2021
2 minutos de leitura
Calendário 2021 com seringa e recipiente de vacina em superfície azul

Meningite, gripe, sarampo, hepatite, febre amarela, HPV e tuberculose são alguns exemplos de quais doenças podem ser evitadas pela vacinação. Mas, afinal, você sabe quais vacinas você deve tomar? Com quantos anos se deve tomar cada uma? Como escolher as vacinas certas para você?

Nós do Labi sabemos que pode ser confuso e um pouco difícil saber quais vacinas você precisa tomar anualmente, por isso, trazemos mais uma facilidade para a sua vida: nossa nova recomendação de vacinas. 

O que é a Recomendação de Vacinas do Labi?

Nossa recomendação de vacinas é um serviço totalmente gratuito oferecido pelo Labi aos clientes para descomplicar a jornada de saúde e auxiliar no momento de comprar as vacinas necessárias para cada um. 

Através de uma ferramenta que cruza os dados de perfil e histórico de vacinação de cada pessoa, a recomendação de vacinas do Labi gera uma lista personalizada com todos os imunizantes que o indivíduo deve tomar. A recomendação gerada tem uma janela flexível de tempo, que vai da data de sua geração até a data do próximo aniversário do paciente.

Laudo recomendação de vacinas

Como funciona a Recomendação de Vacinas do Labi? 

O paciente deve enviar por Whatsapp – na opção de avaliação de caderneta de vacinação – uma foto de sua carteira de vacinação e aguardar enquanto nosso time gera a recomendação. 

Após a análise de dados, a pessoa receberá uma lista personalizada com todas as vacinas que ela deve tomar durante o ano, além disso, a recomendação já vem com os links dos produtos, facilitando a compra e a rotina de nossos clientes. 

Para receber a recomendação personalizada de vacinas, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através dos nossos canais de atendimento

Essa é mais uma facilidade que o Labi traz para seus clientes, afinal, nós sabemos que às vezes é necessário um aliado extra na hora de escolher as vacinas adequadas para cada um. Conte sempre com o Labi para te ajudar no seu cuidado com a saúde, descomplicando o cuidado e facilitando sua rotina. 

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: