Brasil Design Award 2021: Labi é um dos finalistas na premiação

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
07/10/2021
3 minutos de leitura
Prêmios Brasil Design Awards

A Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDesign) divulgou os finalistas da 11ª edição do Brasil Design Award 2021, premiação que tem por objetivo reconhecer e divulgar os trabalhos desenvolvidos por designers de todo o país.

O prêmio conta com 10 categorias principais: Branding, Craft For Design, Design de Ambiente, Design de Embalagem, Design de Impacto Positivo, Design de Produto, Design de Serviço, Design Digital, Design Editorial e Design Gráfico.

E é com muito orgulho que o Labi tem o prazer de anunciar que está concorrendo em três categorias: design digital, design de impacto positivo e design de serviço. Aqui no Labi, a tecnologia e o design são o que compõe nosso DNA e nos enche de alegria ver nosso trabalho e esforço ser reconhecido em uma das premiações mais importantes do país. E o melhor: quem escolhe os vencedores é você e contamos com a sua ajuda para trazer mais esse prêmio para a casa. 

Como votar no Labi?

Para votar no Labi é super rápido, fácil e simples. Basta acessar o site do Brasil Design Award 2021 e procurar pelas três categorias que o Labi está concorrendo: 

Após acessar as categorias é só procurar pelo Labi entre os indicados e clicar em “Votar nesse projeto”. Pronto! Descomplicado e fácil, igual cuidar da saúde no Labi. O processo todo é super rápido e demora menos de dois minutos. 

A votação acontece de 30/09/2021 a 27/10/2021. Os projetos mais votados de cada categoria serão ganhadores deste prêmio e contemplados com um troféu. Contamos com você para votar no Labi e nos ajudar em mais essa vitória. 

Por que votar no Labi?

Tecnologia e design, esses são os dois componentes do DNA de tudo o que é feito aqui no Labi, é o nosso jeito de fazer diferente. Com a tecnologia e o design, desenhamos estratégias para oferecer um jeito mais inteligente de buscar o bem-estar, e utilizamos a inovação para abordar e solucionar questões complexas da melhor forma, especialmente às ligadas à cultura da prevenção, predição e tratamento de doenças.

O design é o que nos diferencia e dá cara para o Labi, é  ele que torna nossa experiência única e autêntica. Usamos o design para tornar toda a jornada de compra – seja no site, nas unidades ou no atendimento domiciliar – a mais descomplicada e intuitiva possível, sempre com o objetivo de facilitar a vida dos nossos pacientes. 

Já a tecnologia, nos auxilia a diminuir a burocracia e maximizar a eficiência, o que nos permite reduzir custos e agilizar processos. Sempre pioneiros no mercado de saúde, fomos o primeiro laboratório do Brasil a oferecer a compra de exames pela internet, sem a necessidade de comparecer a uma unidade ou de agendamento para efetuar a compra.

Por isso, ficamos muito orgulhosos de estar entre os finalistas do Brasil Design Award 2021 e certos de que estamos cada vez mais no caminho certo para descomplicar o acesso à saúde no Brasil. Então, não esqueça de acessar o site da premiação e votar no Labi o quanto antes.

Artigos Relacionados: 

Prêmio Reclame Aqui 2021: Labi é um dos finalistas

Labi é um dos finalistas do Prêmio iBest

O Labi Exames é confiável? Uma tour por dentro do nosso laboratório

Labi recebe reconhecimento em premiação de design nacional

TAGS: Brasil Design Award 2021 Labi
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: