SAP NOW 2021: Labi é um dos participantes do evento

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
13/09/2021
3 minutos de leitura
Auditório com várias pessoas

O SAP NOW 2021, principal evento de tecnologia e negócios do Brasil, já tem data marcada e terá a participação do Labi. Nos dias 14 e 15 de setembro, o evento, que chega à 26ª edição, traz como tema “Empresas inteligentes em rede em um mundo em transformação”. 

A vice-presidente de Marketing da SAP Brasil, Fernando Migrone, afirmou que o evento trará um conteúdo de alta qualidade para o público, mesclando temas inspiracionais e ofertas que ajudam os clientes da SAP em sua jornada de empresas inteligentes. Neste ano, serão dez canais com transmissão simultânea durante os dois dias de evento. 

O evento contará com a presença de líderes da SAP no Brasil e no mundo, palestrantes convidados, CEOs e altos executivos que fazem parte do ecossistema da SAP incluindo o Marcelo Noll Barboza, co-fundador e CEO do Labi. 

Com uma carreira consolidada e cheia de sucesso, o Marcelo foi presidente da rede DASA, presidente da Valeant Farmacêutica Brasil e Argentina e vice-presidente da GE Healthcare América Latine. Formado em engenharia elétrica e administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marcelo possui um MBA pela Harvard Business School. 

Sua vasta experiência – e competência – no mercado de saúde lhe rendeu dois prêmios da revista internacional Institutional Investor como um dos 3 melhores CEOs de saúde na América Latina. E foi justamente toda essa empreitada extremamente bem-sucedida que lhe concedeu uma vaga entre os ilustres palestrantes do SAP NOW 2021.

A expertise do Marcelo foi um dos fatores que permitiu que o Labi se tornasse uma empresa que tem por objetivo ajudar a democratizar o acesso à saúde no Brasil, oferecendo exames, testes, vacinas e check-ups de alta qualidade, de uma maneira descomplicada e com preços acessíveis.

Aliando inovação, tecnologia e design o Labi facilita os cuidados com a saúde ao reduzir ao máximo as burocracias que dificultam o atendimento e atrasam o processo, maximizando a qualidade e agilidade de nossos serviços. 

Nós do Labi acreditamos que cuidar da saúde não precisa ser caro nem complicado e vamos espalhar esse propósito também no SAP NOW 2021. Ficamos felizes e orgulhosos de ver que estamos recebendo cada vez mais oportunidades e espaço para compartilhar com cada vez mais pessoas o que faz o Labi ser o Labi. 

Artigos Relacionados:

Prêmio Reclame Aqui 2021: Labi é um dos finalistas 

Labi é um dos finalistas do Prêmio iBest

O Labi Exames é confiável? Uma tour por dentro do nosso laboratório

Labi recebe reconhecimento em premiação de design nacional

Labi Exames é uma das 12 startups selecionadas no Programa Scale-Up Endeavor Health Tech

TAGS: SAP Now 2021
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: