Do Rio de Janeiro para São Paulo: uma boa jornada pode acontecer em qualquer lugar

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
29/01/2021
3 minutos de leitura

Mudanças sempre nos pegam desprevenidos, principalmente quando estamos trabalhando em um lugar que gostamos e precisamos ir embora para outra localidade. Nem sempre é possível continuar nossa trajetória no mesmo lugar, mas temos certeza que muitas histórias podem continuar sendo escritas.

É o caso da colaboradora Natália Furtado, que está conosco desde a inauguração das unidades do Labi no Rio de Janeiro e recentemente precisou se mudar para São Paulo. Foi aí que surgiu a oportunidade de vir diretamente da unidade Copacabana para a unidade Pinheiros continuar fazendo o que mais gosta: cuidar da saúde dos nossos pacientes.

Aqui no Labi, acreditamos que as oportunidades não estão restritas a um lugar e que todos podem desempenhar suas funções em cada cantinho que estivermos.

Um novo desafio em SP

O dia a dia da carioca Natália é bem corrido. A rotina de uma unidade vai muito além da recepção do cliente e da coleta dos exames, pois é preciso acompanhar diversos processos importantes para que o atendimento seja feito com qualidade do início ao fim.

Farmacêutica de coração e com um currículo focado em análises clínicas, a colaboradora sabe onde quer chegar: “Aqui está sendo uma excelente escola para meu aperfeiçoamento profissional. Dentre todo o aprendizado, destaco a questão da liderança, onde tenho a oportunidade de me desenvolver como pessoa e líder, e o Labi está sendo fundamental nesse pilar da minha carreira.”

Natália Furtado é Farmacêutica Coordenadora do Labi

E todo mundo sabe que uma jornada de verdade tem pessoas que nos inspiram. Para ela, é difícil definir apenas um: Dr. Octavio Fernandes, Jamillah Saade e a Jamaican Magalhães em especial, que foi uma companheira de trabalho que se tornou uma grande amiga quando ainda fazia parte do time do RJ. 

Mas afinal, quem é a Natália Furtado fora do Labi? Uma carioca nascida no interior do Rio de Janeiro que tem muita experiência na área da Saúde e principalmente em laboratórios de análises clínicas, onde atua desde os seus 16 anos. Nas horas vagas, gosta de estar em boa companhia: família, amigos e claro, seus cachorros – filhos de 4 patas, como ela chama.

Nós, do Labi, só podemos desejar ainda mais sucesso na trajetória dela aqui em SP e que possamos continuar construindo a nossa história juntos.

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: