Mãe e Biomédica: a jornada de quem sabe que ser mãe é ser forte

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
12/03/2021
3 minutos de leitura

A maternidade é um momento único na vida da mulher e deveria ser marcado apenas por alegria e boas memórias. Mas, infelizmente, a Stela Alves teve a magia da maternidade abalada pela perda de seu emprego após o retorno da sua licença remunerada. 

Após cinco meses buscando a tão sonhada recolocação no mercado, o caminho de Stela cruzou com o nosso aqui no Labi. Para nós, a maternidade é uma força e não uma fraqueza, é algo para ser celebrado e exaltado, pois ela enriquece e transforma as pessoas no âmbito pessoal e profissional.

“O Labi foi  a primeira empresa que me viu como biomédica e mãe, sem preconceitos. Essa empresa para mim significa recomeço, foi aqui que pude recomeçar como profissional. Foi onde tive a oportunidade de ressurgir e crescer.” disse Stela sobre o papel que o Labi tem na sua vida. 

Stela entrou no Labi em dezembro de 2019 como Biomédica Coordenadora da Unidade de Pinheiros. Em Fevereiro de 2020, inauguramos a Unidade Penha e ela foi transferida para lá como coordenadora, já que o local era mais perto da sua casa e oferecia mais facilidade para ela conciliar a vida profissional e pessoal. 

Com a pandemia em Março de 2020, Stela auxiliou nas coletas domiciliares e em maio assumiu a primeira coordenação da Unidade Domiciliar, ficando responsável pelas operações do Labi em Casa

Mãe, biomédica, coordenadora, apaixonada por gastronomia e uma colaboradora focada em sempre entregar um trabalho de excelência, a Stela prova todos os dias que a maternidade combina – e muito – com o mercado de trabalho, e o que realmente atrasa um negócio é o preconceito e o machismo. 

Sobre seu trabalho aqui no Labi, ela afirmou: “Acredito que o mais importante é quando acolhemos bem o paciente, deixamos ele encantado. Para mim, isso quer dizer que o meu trabalho foi executado com excelência. Além disso, as boas referências e ótimas experiências dos pacientes fazem com que eles voltem a se cuidar com a gente, dessa forma, a unidade e a empresa crescem como um todo.” 

Competência, resiliência e determinação são algumas palavras que definem essa colaboradora que quer crescer ainda mais dentro do Labi. Stela tem o objetivo pessoal de se tornar gestora um dia e acredita que o trunfo para alcançar essa meta são os aprendizados adquiridos ao longo da jornada. 

Todas as experiências são válidas, mesmo quando erramos é uma nova oportunidade de aprender, de se aprimorar. Todos nós temos potencial para nos desenvolvermos, basta acreditarmos.

Temos muito orgulho de ter a Stela, paulistana nascida e criada na zona norte de São Paulo, em nosso time. Exemplo de garra e comprometimento, ela não mede esforços para sempre entregar o melhor, seja em casa cuidando do seu filhinho Samuel ou aqui no Labi cuidado de nossos pacientes. 

Adoramos ver a evolução dela aqui dentro e estamos ansiosos para continuar vendo a biomédica inspirar a todos com sua história, e temos certeza que suas conquistas aqui com a gente só estão começando. Mal podemos esperar para ver ela brilhar cada vez mais!

Você também quer ter a oportunidade de brilhar aqui com a gente?  Então venha fazer parte desse time incrível, confira nossas vagas em no Gupy e vem pro Labi. 

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: