Promoção de cargo: conheça a história de quem conquistou o crescimento no Labi

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
21/12/2020
3 minutos de leitura

A tão sonhada experiência profissional pode acontecer de diversas formas e o Labi tem muito orgulho de participar da trajetória de tantos colaboradores. Desta vez, a história que vamos compartilhar é da colaboradora Priscilla Carneiro, que assim como a maioria dos estudantes que saem da faculdade, também carregava o sonho de atuar na área. Vamos conferir?

Desde 2019, a Priscilla tem um pouquinho dela em cada canto do Labi. Começou naquele ano como recepcionista das unidades Centro, Plasac e Santo Amaro, contribuindo sempre com suas habilidades no atendimento presencial ao cliente. Não demorou muito tempo para que logo mais surgisse a oportunidade de atuar como Técnica de Coleta, atividade relacionada com sua formação principal em Biomedicina.

Apesar de ser uma atividade que sempre foi apaixonada, a colaboradora acredita que o aprendizado é diário. Afinal, é desta forma que conseguiu se desafiar e mostrar a sua capacidade de desempenhar as atividades que a levariam para o próximo nível do seu crescimento: a de Biomédica Coordenadora.

Em meio à pandemia do coronavírus, a Priscilla recebeu a notícia de que estaria a frente de uma das mais novas unidades do Labi: a CUFA Parque Santo Antônio, que desde setembro/2020 tem oferecido à população carente uma opção mais próxima e com preços justos para cuidarem da saúde.

Priscilla Carneiro, colaboradora que atuou como Recepcionista, Técnico de Coleta e hoje é Biomédica Coordenadora do Labi

“Me sinto feliz por fazer parte de uma equipe que compartilho com os mesmos valores. Acho que esta é a primeira empresa que temos contato diretamente com todos, desde a presidência, diretoria até a gerência, e que nos trata tão bem, fazendo com que possa sentir orgulho de trabalhar  no Labi.”

E só quem é recém-formado sabe o quanto é importante termos pessoas que compartilham dos mesmos sonhos e acreditam em nós, não é mesmo? No caso da Priscilla, a inspiração veio de duas pessoas muito especiais: a Jamillah Saade, Gerente de Atendimento Regional, e a Camila Francelino, Coordenadora de Processos Jr., responsável por contribuir com os ensinamentos sem deixar de lado a paciência e a atenção. 

“Sou muito grata por ela (Jamillah) acreditar no meu potencial e adoro o jeito humano dela tratar cada colaborador.

Assim como a Priscilla, o Labi também acredita que seu trabalho é extremamente importante para o Labi. Ao todo, já são 18 unidades (16 em SP e 2 no RJ) que precisam de profissionais que proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. E se depender dela, não temos dúvidas de que os pacientes estão em boas mãos!

Ainda não acabou! Resumir a Priscilla Carneiro fora do Labi em um parágrafo é uma tarefa quase impossível. Pra quem já morou em quase todos os cantos do Brasil e uma parte do mundo, além de transitar por diversas unidades do Labi, a única certeza de que temos da Pri, como é carinhosamente chamada, é de que o seu futuro no Labi já começou e ainda tem muitas outras coisas vindo por aí. Pode chegar, 2021!

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: