Valores do bem: conheça a história da colaboradora que não mede esforços para cuidar dos clientes

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
23/09/2020
3 minutos de leitura

“Não medimos esforços para cuidar dos nossos clientes”. Essa frase faz parte do Guia de Cultura e é considerado um dos principais valores do Labi e também da nossa colaboradora Camila Francelino, que além de ser a nossa primeira Biomédica é também um exemplo de profissional que se preocupa com os nossos clientes.

Em agosto de 2020, um dos pacientes fez um hemograma e teve um resultado preocupante que poderia agravar sua saúde. As tentativas de contato por telefone não deram certo, mas a colaboradora não desistiu: foi por conta própria até a residência para orientar os cuidados que o paciente deveria ter. 

Só de lembrar, as equipes se emocionam. Afinal, nem a Camila imaginava que a sua vinda de Paraíba do Sul, município do interior do Rio de Janeiro, fosse trazer tantas surpresas e desafios no Labi. O primeiro deles foi deixar a cidade natal e o convívio com os familiares para assumir como responsável técnica da nossa segunda unidade inaugurada em 2017.

Muita coisa aconteceu desde que ela passou a fazer parte do nosso time: pudemos contar com a ajuda na operação, na distribuição e controle de itens do almoxarifado e estoque, além de ser o principal ponto de apoio para as gerentes de atendimento. Foi um período de aprendizado que lhe rendeu um reconhecimento na carreira: hoje, a Camila é Coordenadora de Processos Jr.!

“Ter uma presidência bem próxima aos funcionários, saber que todos os detalhes importam, plano de carreira, justiça e transparência me alegram bastante.”

Desde o início da sua trajetória, a Camila tem orgulho de compartilhar que teve o apoio e inspiração do Dr. Octavio Fernandes, vice-presidente de Operações do Labi. “(Ele) é uma pessoa exemplar, que me ensina pelo exemplo e está sempre preocupado com as pessoas. É um líder que me inspira!”, complementa. 

Hoje, a rotina dela é um pouco diferente de alguns anos atrás, mas ela ainda continua com a mesma preocupação: a de contribuir para o crescimento profissional de cada um dos colaboradores que são treinados frequentemente para garantir um bom desempenho. Como ela faz para isso acontecer? Aumentando a autoconfiança dos times para que todos sejam bem sucedidos!

Dá para acreditar que no meio de tanta correria ainda sobra tempo para matar a saudade da família e se manter em constante atualização sobre a área de atuação? Outra curiosidade é que, além de ser formada em Biomedicina é também formada em Dança. Com certeza esses pés vão levá-la para uma trajetória de sucesso!

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: