GPS da Saúde: conheça os benefícios

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
19/12/2019
2 minutos de leitura

O que vem à cabeça quando você ouve a palavra GPS? É natural pensar em um dispositivo tecnológico que auxilia na busca por caminhos na malha rodoviária das cidades. A ideia do GPS da Saúde traz um conceito parecido: a ferramenta presente no site do Labi Exames vai auxiliar os pacientes a encontrarem o melhor caminho para manter a saúde em dia.

O que é exatamente o GPS da Saúde?

É um teste que avalia o estilo de vida e os hábitos do usuário. Ao final do teste, o paciente recebe um status de como está sua saúde e quais os exames e check-ups mais indicados de acordo com o resultado.

Como utilizar?

  1. Acesse o site do Labi Exames
  2. Responda algumas perguntas simples sobre você e seu estilo de vida
  3. Receba um status de quantas estrelas seus hábitos saudáveis merecem
  4. Descubra os check-ups mais indicados para você manter sua saúde em dia

Por que utilizar?

4 em cada 10 brasileiros possuem uma doença crônica, também chamada de doença silenciosa. Suas causas estão associadas com os hábitos e estilo de vida, sendo a maioria prevenidas, diagnosticadas e monitoradas por meio de exames. Pessoas de qualquer idade podem estar sujeitas a este tipo de doenças, portanto qualquer uma pode realizar o teste.

Este tipo de doença é responsável por mais de 72% das mortes no Brasil e suas causas estão associadas a fatores de risco como tabagismo, consumo abusivo de álcool, excesso de peso, níveis elevados de colesterol e sedentarismo.

Vantagens do GPS da Saúde

Ao receber o resultado, o usuário tem a vantagem de realizar os testes e check-ups recomendados com até 30% de desconto na rede Labi Exames. Esse é um incentivo oferecido para que as pessoas cuidem da saúde e previnam possíveis doenças.

Observação: É importante lembrar que os resultados são apenas sugeridos e não substituem a orientação médica. Entre agora mesmo no site do Labi Exames e faça gratuitamente o teste do GPS da Saúde. 

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: