Labi é um dos finalistas do Prêmio iBest

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
06/08/2021
4 minutos de leitura
Labi Top10 prêmio iBest

Nosso maior objetivo é sempre trazer o melhor do cuidado com a saúde usando inovação, tecnologia e design para descomplicar nosso atendimento, reduzir burocracias e maximizar a qualidade de nossos serviços. 

Por isso, ficamos muito felizes de estar entre os Top 10 finalistas do Prêmio iBest 2021 na categoria “Healthech”. Ao todo, são 10 participantes e quem escolhe o vencedor é você! A votação está aberta até o dia 29/08/2021 e contamos com vocês para nos ajudar a levar mais esse prêmio para casa.  

Como votar no Labi?

Para votar no Labi é muito fácil e rápido, basta acessar o site da premiação na categoria Healthtech”, selecionar o Labi, confirmar seu voto e pronto! O processo de votação não demora mais do que um minuto e é descomplicado assim como cuidar da saúde no Labi.

Vale lembrar que para confirmar seu voto é necessário fazer login no site da iBest, mas você consegue se conectar usando a sua conta do Facebook ou do Gmail e não é necessário criar uma conta no site para votar. O login é necessário porque você só pode votar uma vez em cada categoria, e nós aqui do Labi contamos com a ajuda de vocês para ganharmos esse prêmio. 

A premiação ocorre em três fases, primeiro são divulgados os iBest TOP10 em que são apresentados os 10 melhores do Brasil, em cada uma das categorias, e é aberta a votação do público geral e da academia de 06 de julho a 29 de agosto. 

Após essa etapa, são revelados os iBest TOP3 em que os 3 melhores do Brasil, em cada uma das categorias, são revelados e há uma nova rodada de votação do público geral de 14 de setembro a 24 de outubro. Por fim, é feita – entre 08 e 12 de Novembro – a apresentação dos vencedores de cada categoria.

Acesse a votação clicando aqui e vote no Labi.

Por que votar no Labi?

O Labi foi fundado em 2017 por dois ex-executivos com larga experiência na área da Saúde, especificamente no setor de análises laboratoriais. Marcelo Noll Barboza é o cofundador e presidente e foi CEO da DASA e o médico Dr Octavio Fernandes é o cofundador e vice-presidente de Operações e atuava como vice-presidente de operações e diretor médico da rede DASA. 

O que mais acreditamos aqui no Labi é que cuidar da saúde não precisa ser caro nem complicado. Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames. Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.

Aliando tecnologia e design, o Labi está sempre evoluindo para te trazer as melhores vacinas, check-ups, testes e exames do mercado de uma forma prática e descomplicada. Seja em uma de nossas unidades ou no conforto do seu lar, estamos sempre preparados para te ajudar a cuidar da sua saúde com qualidade, conforto e segurança.

O que é o prêmio iBest?

O Prêmio iBest é um dos maiores prêmios da internet no Brasil e é um dos indicadores para o reconhecimento das melhores iniciativas em diversos segmentos e categorias. Sendo amplamente conhecido por ter milhões de votantes, ele é aberto ao público e todos podem votar e interagir nas principais redes sociais. Por conta de seu alto alcance, o prêmio iBest impulsionou os primeiros empreendimentos da web nacional. 

O grande destaque da premiação é a inovação no processo de identificação dos melhores do Brasil. A seleção dos indicados é feita através do algoritmo exclusivo da iBest Global, o iGency, que foi desenvolvido para mensurar  a importância dos concorrentes dentro de todo o universo digital, levando-se em consideração métricas e avaliações técnicas como  alcance,  relevância e engajamento dos sites, apps e redes sociais de cada empreendimento.

Depois de identificar as dez maiores iniciativas digitais em diversas categorias – os iBest Top10 –  a votação é aberta ao público e os mesmos disputarão o prêmio de melhor do Brasil.

Artigos Relacionados:

O Labi Exames é confiável? Uma tour por dentro do nosso laboratório

Labi recebe reconhecimento em premiação de design nacional

Labi Exames é uma das 12 startups selecionadas no Programa Scale-Up Endeavor Health Tech

100 Startups to Watch: Labi Exames na lista das empresas mais inovadoras em 2020

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: