Labi Exames é uma das 12 startups selecionadas no Programa Scale-Up Endeavor Health Tech

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
28/08/2020
3 minutos de leitura

Nos últimos meses, a busca e oferta por inovações na área da saúde nunca havia sido tão explorada. É possível dizer que 2020 foi o ano das health techs, ainda mais com a chegada de uma pandemia imprevista que deixou a população interessada em encontrar alternativas para cuidar da saúde com mais qualidade, segurança e eficiência.

Pensando nesse cenário, a Endeavor, organização pioneira no apoio a empreendedores de alto impacto no Brasil e no em mais de 30 países, lançou a primeira edição do Scale-up Endeavor na categoria Health Tech. O programa vai oferecer mentorias e conexões para escalar as health techs que estão contribuindo para o setor da saúde e estão crescendo pelo menos 20% ao ano em faturamento.

Crescimento no setor da saúde

Fundado em 2017 pelos executivos Marcelo Noll Barboza e Octavio Fernandes, o Labi Exames vem crescendo de forma rápida. A proposta de oferecer exames de qualidade com preços justos foi aceita de forma rápida pela população, que precisa contar com os serviços particulares para dar continuidade nos cuidados à saúde.

“Atualmente, atendemos 15 mil clientes por mês e um dos nossos desafios têm sido aperfeiçoar nossa estrutura e nossos processos para continuar combinando qualidade e eficiência”, afirma Marcelo, presidente e co-fundador do Labi. A experiência de estar em uma das 12 selecionadas é uma oportunidade de grande crescimento e aprendizado com outras empresas e empreendedores.

12 startups selecionadas

Durante os cinco meses de aceleração do programa, as 12 scale-ups selecionadas participarão do plano de atividades proposto pela Endeavor e composto por 5 fases:

  1. Programa de mentorias e networking
  2. Diagnóstico do negócio e acompanhamento de mentorias
  3. Comunidade de empreendedores
  4. Acesso a rede da Endeavor para eventos e mentorias
  5. Conexões e negócios entre os empreendedores selecionados e patrocinadores

E o melhor de tudo: estamos bem acompanhados nessa jornada de transformação. Entre as empresas selecionadas, estão Bright Photomedicine (remédio para redução de dor a partir de fotomedicina), Conexa Saúde (plataforma de telemedicina), CUCO Health (apoio para tratamentos), iClinic (gestão e relacionamento para médicos), Labi Exames (laboratório de exames de análises clínicas), Livance (coworking de consultórios), Memed (receitas digitais), Neomed (gestão de laudos médicos), Pipo Saúde (compra e gestão de planos de saúde), Sami (tecnologia para planos de saúde), Vidia (acesso à cirurgias sem plano de saúde) e Zenklub (saúde emocional e desenvolvimento pessoal).

Mais informações: https://endeavor.org.br/sobre-a-endeavor/conheca-as-12-health-techs-que-estao-revolucionando-o-setor-de-saude/

CONTEÚDOS MAIS LIDOS

Resultado do hemograma: como entender
Exames

Resultado do hemograma: como entender

18/07/2019 2 minutos de leitura
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: