Labi passa a aceitar Pix em todas as plataformas

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
06/08/2021
2 minutos de leitura

O Labi agora oferece mais uma facilidade de pagamento para seus pacientes, a partir do dia 06/08/2021 você pode pagar qualquer produto do Labi, seja na unidade ou no site, fazendo um Pix. 

Essa é mais uma utilidade para descomplicar sua saúde e facilitar sua jornada de cuidado. Assim, você escolhe o meio de pagamento que melhor se adapta à sua necessidade e às suas preferências. 

Mas, afinal, o que é o Pix?

O Pix, que já virou o queridinho de pagamentos dos brasileiros, é um serviço que permite fazer transferências e pagamentos de forma instantânea em qualquer dia e horário e sem taxas. Com ele, é possível tanto transferir dinheiro para outras pessoas como fazer pagamentos a lojas e prestadores de serviço.

A principal diferença – e benefício – do Pix é que ele possibilita a liquidação imediata das transações. Isso significa, por exemplo, que você pode receber o dinheiro de uma transferência ou do pagamento de uma conta no exato momento em que você realiza a operação. 

Diferente dos outros tipos de transferência, como DOC e TED, que só funcionam em dias úteis e demoram até 48 horas para caírem na conta, com o Pix o seu pagamento é aprovado em até 10 segundos e pode ser realizado em qualquer horário e dia, incluindo finais de semana e feriados.

E vale lembrar que, para enviar ou receber um Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro nem baixar um aplicativo – ele pode ser usado diretamente pelo aplicativo do seu banco.

Pix no Labi: 

No Labi, você pode utilizar o Pix como forma de pagamento no site ou em qualquer uma de nossas unidades. Para realizar a operação no site você só precisa selecionar a opção “Pix” na aba de “Pagamento” quando estiver finalizando a sua compra. 

Caso você realize o pagamento em uma de nossas unidades, é só informar para a recepcionista que a forma de pagamento será o Pix. 
O Pix facilita e agiliza as transferências e os pagamentos e com isso fica ainda mais fácil e descomplicado para você cuidar da sua saúde no Labi e fazer seus exames, testes, check-ups e vacinas no conforto da sua casa e com os melhores preços do mercado.

TAGS: Labi Pagamento Pix

CONTEÚDOS MAIS LIDOS

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: