No mundo todo, cuidar da saúde requer alto investimento. Os custos com a saúde são tema de controversos debates, que vão dos orçamentos familiar e corporativo ao direcionamento de recursos dos governos. Mas existe um consenso em todas as discussões de como lidar com os altos preços dos serviços de saúde: quando o assunto é saúde, prevenir é melhor (e mais barato) do que remediar.
Enquanto a prevenção permite que você faça investimentos programados na sua saúde (como a realização de check ups e exames periódicos), deixar para cuidar da saúde apenas depois do aparecimento de doenças, acaba exigindo recursos emergenciais e um gasto não programado.
Por isso cuidar da sua saúde com o Labi é mais barato, pois você realiza exames de Análises Clínicas com preços mais acessíveis. Mantenha-se em dia com seus exames e check-ups para cuidar bem da sua saúde gastando menos. Conheça aqui os check-ups para o seu perfil.
Praticar exercícios físicos com frequência, ter uma alimentação saudável e estimular atividades mentais para evitar o estresse permitem uma vida com menos dores de cabeça quando se trata de saúde. Mas mesmo naqueles que cuidam da saúde existe a possibilidade de doenças assintomáticas estarem se desenvolvendo. Elas podem ser identificadas preventivamente com a realização de exames de Análises Clínicas laboratoriais, como um simples hemograma realizado pelo Labi Exames ao custo de R$ 14 reais, por exemplo. No Labi a realização de exames não exige a solicitação de profissional da saúde, perfeitos para quem quer viver muito e com qualidade de vida.
Quem já tem o orçamento comprometido com medicamentos de uso contínuo precisa economizar em exames e consultas – que devem ser realizados periodicamente. No Labi você economiza tanto nos exames, pois paga o melhor preço; como no deslocamento, porque pode retirar os resultados pela internet. Com a facilidade de agendar a sua coleta em domicílio pelo melhor preço do mercado.
Cuidar da sua saúde não requer muito dinheiro. Agende seu exame no Labi hoje mesmo!
Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: