Distância é só um detalhe: conheça a colaboradora que percorre cerca de 200 km por dia para vir ao Labi

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
04/11/2020
3 minutos de leitura

Sabemos que morar perto do trabalho é um dos principais benefícios de quem tem que conciliar a rotina profissional com a pessoal. Mas nem sempre essa é a opinião de todos, principalmente para a colaboradora Aurea Andrade, que desde 2018 vem de Mongaguá, no litoral Sul de São Paulo – cerca de 200 km por dia (ida e volta) para vir ao Labi.

Tudo começou quando o Labi  começou a atender os pacientes de convênios médicos. Precisávamos de uma profissional com experiência na área de atendimento e faturamento e eis que a Aurea surgiu para contribuir com seu conhecimento. E engana-se quem pensa que a distância foi um empecilho para ela!

“Tenho orgulho de trabalhar nesta conceituada empresa, que é íntegra, com valores e princípios que eu acredito”, diz a colaboradora, que iniciou sua jornada como Líder de Recepção e hoje é nossa Líder de Faturamento, sendo responsável pelas rotinas e suportes relacionados aos convênios e clínicas, além da emissão de notas fiscais.

E quando perguntamos o que significa essa distância, a resposta é clara: “faço esse trajeto todos os dias com muita alegria e amor à empresa”. Segundo ela, foi aqui que pode se sentir acolhida pelas equipes e vivenciar experiências positivas que não teve em outros empregos durante os seus mais de 30 anos na área da saúde. 

Durante sua trajetória no Labi, conheceu e contribuiu para o crescimento de muitos profissionais. E claro, ela também tem suas duas inspirações: Jamillah Saade, nossa Gerente de Atendimento das unidades de São Paulo, a principal pessoa com quem divide sua rotina e a Daniella Sasson, nossa VP de Finanças e Recursos Humanos e gestora da equipe que tanto se orgulha de fazer parte.

Ela (Dani) é um exemplo de profissional, guerreira, humana, dedicada e pronta para ajudar todos os colaboradores.

Mas afinal, quem é a Aurea Andrade? Nascida em um município pequeno da Bahia, a Aurea veio pra São Paulo ainda pequena e desde então o estado tem sido sua casa principal, onde pode crescer, estudar e trabalhar. Nos últimos seis anos, tem percorrido pelo menos 200 km por dia (ida e volta) para continuar fazendo o que mais ama: ajudar a empresa a crescer e mostrar todo o seu conhecimento.

Nós, do Labi, ficamos muito felizes em ter uma profissional como ela em nosso time e esperamos que esses quilômetros sejam o tamanho do sucesso em sua carreira.

Se inspirou com a história dela? Vem fazer parte do nosso time: https://vemprolabi.gupy.io/

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: