Histórias para inspirar: conheça o primeiro responsável pelas coletas no Labi

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
13/10/2020
2 minutos de leitura

O primeiro emprego na área é um daqueles momentos que a gente nunca se esquece. Ainda mais no caso do colaborador Edson Lima, que foi contratado nos últimos dias de conclusão do seu estágio e logo após se formar em Análises Clínicas. Venha conhecer a trajetória do primeiro técnico de coleta do Labi e como sua dedicação fez com que se tornasse um dos nossos principais rostos nas unidades.

Faz 3 anos que o Edson vem construindo sua trajetória no Labi. Natural da capital paulista, hoje é um dos profissionais mais experientes do Labi quando o assunto é coleta de materiais de análises clínicas e se tem alguém com histórias para contar, ele é uma dessas pessoas.

Ainda tínhamos apenas a unidade Santo Amaro na época, mas a oportunidade de crescer nunca faltou. Seja nas unidades ou nas coletas domiciliares, ele é muito responsável e preocupado com sua rotina. Afinal, por trás de um exame, há também a importância de se manter o ambiente organizado e abastecido com os materiais necessários para a realização dos procedimentos. 

“Uma empresa pode crescer tendo reconhecimento por seus colaboradores. São esses colaboradores que tornarão essa empresa grande”, reforça o colaborador, que sempre teve o seu trabalho reconhecido, seja nos feedbacks das equipes ou até dos clientes. 

É por isso que o Edson é um dos coletadores preferidos dos clientes, onde podemos relembrar o episódio de uma paciente que queria pagar à parte para ser atendido por seus serviços. É tanto carinho e dedicação aos nossos clientes que ele já se tornou uma figurinha carimbada por aqui. 

São pessoas como o Edson que nos fazem continuar acreditando em um jeito inteligente de fazer exames. E mesmo com a rotina cheia de tarefas e responsabilidades, ainda sobra tempo para passar um tempo com o que ele mais gosta: a família e a natureza. Nós, do Labi, desejamos que ele continue se encontrando profissionalmente e possa crescer ainda mais!

Quer fazer parte do nosso time? Visite nossa plataforma e cadastre-se nas oportunidades disponíveis: https://vemprolabi.gupy.io/

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: