Labi lança ponto de vacinação contra a gripe no Shopping West Plaza

Publicado por: Equipe Labi Equipe Labi
04/06/2021
2 minutos de leitura
Entrada Shopping West Plaza

Sempre pensando em facilitar a rotina de nossos pacientes e descomplicar o acesso à saúde, o Labi inaugurou no dia 04 de Junho um ponto de vacinação para a Vacina da Gripe Tetravalente no Shopping West Plaza, localizado na zona oeste de São Paulo. 

A iniciativa é uma parceria do laboratório com a Aliansce Sonae, administradora do empreendimento, e tem o objetivo de oferecer a vacinação sem complicações e com preços justos para quem quiser se proteger contra as quatro variantes do vírus Influenza, que causam a gripe.

Para incentivar ainda mais as pessoas a tomarem a Vacina da Gripe Tetravalente, elas estão sendo aplicadas no Shopping West Plaza por um preço promocional exclusivo de apenas R$75,00. Os atendimentos são feitos sem necessidade de pedido médico e de agendamento, e caso você não tenha sua carteirinha de vacinação em mãos, o Labi entrega um comprovante após a aplicação. 

Vale lembrar que é essencial tomar a vacina da gripe todos os anos para garantir a manutenção da sua imunidade e se proteger contra a gripe, uma doença viral aguda do aparelho respiratório que causa até 650 mil óbitos anualmente, segundo a OMS.

Como funciona?

O ponto de vacinação vai funcionar a partir do dia 04 de Junho  na loja 1122 – Bloco A – Térreo – próximo a entrada principal do Shopping West Plaza. 

A unidade especial irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 16h e para se vacinar só é necessário ir até o shopping e comparecer até a loja do Labi. Não é necessário realizar agendamento prévio e nem apresentar pedido médico. 

Endereço:

Shopping West Plaza
Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, CEP 05003-020
São Paulo

Artigos Relacionados:

Vacina da Gripe agora disponível também nas unidades do Labi

Vacina da Gripe: por que é tão importante tomar este ano?

Vacina da gripe: 4 mitos e verdades sobre o imunizante

Imunização em tempos de pandemia: não deixe de tomar suas vacinas

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter

Quer receber novidades? Assine nossa newsletter: